01
Entenda com clareza o que está por trás da sua ansiedade
02
Trabalhar a raiz emocional das crises e do estado constante de alerta.
03
Construir novas respostas internas para lidar com situações que antes disparavam ansiedade
01
Entenda com clareza o que está por trás da sua ansiedade
02
Trabalhar a raiz emocional das crises e do estado constante de alerta.
03
Construir novas respostas internas para lidar com situações que antes disparavam ansiedade
Quando a ansiedade começa a tomar conta, não é por fraqueza ou falta de fé.
Seu corpo entra em modo de alerta, sua mente passa a criar cenários de perigo o tempo todo e, mesmo quando você sabe que “não precisava ser tanto assim”, a sensação é de que você não consegue desligar.
Na hipnoterapia, trabalhamos diretamente com essas memórias, emoções e associações que o cérebro criou ao longo da vida. O objetivo não é “apagar quem você é”, mas aliviar o peso que você carrega e permitir que você viva com mais calma, presença e clareza.










A hipnoterapia é sim uma ferramenta poderosa para trabalhar a ansiedade, porque atua em níveis emocionais e inconscientes, respostas automáticas, memórias em que muitos gatilhos e estão associados.
Muitas pessoas relatam melhora significativa e impactante na forma como se sentem e reagem.
Mas é importante lembrar que cada pessoa responde de uma maneira ao processo, e nenhum profissional sério pode garantir resultados exatos.
Não existem riscos em ser hipnotizado.
A hipnose é uma capacidade natural de todo ser humano, permitindo um estado mental que favorece e potencializa mudanças de percepção.
Durante o processo, você mantém o controle o tempo todo. Os resultados dependem do seu engajamento e intenção, tornando a experiência segura e alinhada com seus objetivos de transformação.
Sim!
A hipnose é uma ferramenta reconhecida por diversos conselhos federais, como os de Medicina, Psicologia e Odontologia. Além disso, seu grande potencial no tratamento de questões cognitivas, emocionais e comportamentais tem sido amplamente estudado por universidades de prestígio, como Stanford.
A cada nova descoberta, a ciência reforça o valor da hipnose como um recurso poderoso para promover mudanças e transformar vidas.
Não mesmo.
A hipnose é uma ferramenta científica, amplamente respaldada por pesquisas e publicações ao redor do mundo que comprovam seus mecanismos e eficácia. Não há qualquer relação entre hipnose e religião ou espiritualidade.
Na hipnoterapia, todo o processo de mudança é fundamentado nas bases da neurociência, sem qualquer viés religioso, garantindo um trabalho focado e objetivo.
Definitivamente, não.
Durante a hipnose, ninguém dorme ou perde a consciência. Pelo contrário, você se torna mais consciente e no controle da sua mente, adquirindo um maior entendimento e domínio sobre si mesmo.
A maioria das pessoas que passa pelo nosso processo descreve a experiência como a mais libertadora de suas vidas, alcançando resultados rápidos e com total clareza sobre os motivos que levaram a essas transformações. Afinal, todo processo terapêutico é, acima de tudo, um processo educacional de autoconhecimento e aprendizado.